Usuários Conectados :

Total de Visitas: 12911154

Baile do Servidor está com inscrições abertas e terá a temática retrô

27 de Abril de 2018 - 11:04     Mireli Obando

Inscrições para o 4º Baile do Servidor estão abertas no Portal do Servidor

Campo Grande (MS) – Com o tema noite retrô o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza o 4º Baile do Servidor público de Mato Grosso do Sul. Será no dia 12 de maio, as 21 horas no clube Estoril.  

Para animar a festa e conduzir o clima de festa vintage, sobirão ao palco as bandas, Control A e Banda de ontem, e durante os intervalos o som será comandado pelo Dj Juju, conhecido como o rei do flash back.

Idealizador da iniciativa que promove a integração do servidor público fora do ambiente de trabalho, o secretário Carlos Alberto de Assis destaca a política humanizada desenvolvida pela gestão.

“Já estamos na 4º edição e o evento só cresce! Temos uma coordenadoria especial para cuidar dessas questões voltadas a saúde física e mental do servidor. E o Baile é mais uma dessas iniciativas para integrar os nossos servidores ativos e inativos, num ambiente descontraído e alegre. Promovendo momentos capazes de fortalecer as relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” pontuou Assis.

Como na última edição, que contou com temática carnavalesca, os servidores podem ficar à vontade para montar o look de acordo com o tema proposto.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Portal do Servidor, no link disponível na lateral esquerda do portal. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado na entrada do evento. De acordo com a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), cada inscrição dará direito a um acompanhante.

Evento: 4° Baile do Servidor

Data: 12/05/2018

Local: Clube Estoril. Rua Silvina Thomé Veríssimo, n. 20. Jardim Autonomista. 

Horário: 21 horas

Animação: Control A, Banda de Ontem e Dj Juju.

Inscrições antecipadas e limitadas: www.inscricaoeventos.ms.gov.br

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) 

Fotos: David Majella