Usuários Conectados :

Total de Visitas: 12581306

Com lista de espera, Escolagov inicia primeira turma do ano de Coaching na Administração Publica

14 de Março de 2018 - 14:03     Mireli Obando

Campo Grande (MS) – Ofertado gratuitamente aos servidores públicos de Mato Grosso do Sul pelo Governo do Estado através da Fundação Escola de Governo (Escolagov), o curso presencial de Coaching na Administração Publica teve inicio na ultima segunda-feira (12) com lotação máxima na primeira turma do ano.

Com 32 alunos, o curso tem sido um dos mais concorridos da instituição que possui lista de espera para as próximas turmas. “Recebemos mais de 50 inscritos, e isso é muito bom, pois mostra que temos servidores cada vez mais interessados em aprimorar conhecimentos. Os que ficaram de fora já tem vaga garantida para a próxima turma” ressalta Silvana Marchini Coelho da diretoria de educação continuada da Escolagov.

Profissional de coaching, Rodrigo Cazelli ministra aula para primeira turma do ano.

 

De acordo com o professor, Rodrigo Cazelli, o coaching atua em diversos aspectos. “Atuamos efetivamente na mudança de comportamento, voltada para o setor ou órgão que o profissional esta inserido. Este é o grande viés dessa instituição, eu tenho que trazer alguma transformação que a pessoa possa efetivamente levar para a função dela. E essa mudança é de comportamento, ligada a função que ela exerce agora” destaca o profissional.

O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) classifica o coaching na administração pública como ferramenta de implementação de um modelo de gestão pública de excelência, além de além de auxiliar no aprimoramento das habilidades e competências técnicas, emocionais e comportamentais do ser humano.

Para conhecer outros cursos ofertados pela instituição nas modalidades, presencial ou ensino a distancia (EAD), acesse os canais de comunicação ou site da Escolagov . Para informações ligue (67) 3321-6100.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella