Usuários Conectados :

Total de Visitas: 8917850

7º Circuito de Caminhadas do Servidor será dia 26 de agosto

15 de Agosto de 2017 - 09:08     Mireli Obando

7º Circuito de Caminhadas do Servidor será dia 26 de agosto Fotografo: David Majella

Campo Grande (MS) – Com objetivo de promover a qualidade de vida do servidor público de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza no próximo sábado (26), aniversário de 118 anos de Campo Grande, a 7º edição do Circuito de Caminhadas do Servidor.

Como nas ultimas edições, não há necessidade de realizar inscrição antecipada, como explica o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis. “A Caminhada do Servidor é um momento de descontração e lazer, não só para os colaboradores do Estado, mas um evento planejado para receber toda a família desse servidor. Além do incentivo a prática de atividade física, são momentos únicos de integração entre as famílias” avaliou Assis. 

O ponto de concentração será a partir das 8h em frente à Governadoria, onde será entregue um número limitado de camisetas oficiais do evento e o ticket para concorrer a prêmios. Além de stands com aferição de peso, pressão, e glicemia, bioimpedância, quick massagem, aulão de ritmos, distribuição de mudas para plantio, haverá brinquedoteca para as crianças.

O circuito de 4 km será percorrido no entorno da Avenida do Poeta no Parque dos Poderes, saindo às 8h do ponto de concentração em frente ao prédio da Governadoria, em direção à unidade do 6º Grupamento dos Bombeiros Militar (GBM), local onde será feito retorno ao ponto de partida. O trajeto contará com orientação de profissionais de educação física, e pontos de apoio com água para hidratação dos servidores.

Promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), a 7º Caminhada do Servidor terá a temática “Agosto Lilás” que visa sensibilizar a sociedade sobre o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) 

Fotos: David Majella