Usuários Conectados :

Total de Visitas: 8917843

Integração entre famílias, música e festival de prêmios marcam 3º Arraial do Servidor

4 de Julho de 2017 - 08:07     Mireli Obando

Integração entre famílias, música e festival de prêmios marcam 3º Arraial do Servidor Fotografo: David Majella

Campo Grande (MS) – Família reunida, repertório musical pra cima, e um verdadeiro festival de prêmios. Para os servidores, esses foram os principais ingredientes do 3º Arraial do Servidor Público de Mato Grosso do Sul que reuniu cerca de 4 mil pessoas no ultimo sábado (1) no Clube Estoril.

Ao todo foram 16 prêmios sorteados com exclusividade para os servidores, que além de boas recordações que guardarão da festa, tiveram a oportunidade de levar pra casa, kits de eletrodomésticos, secadores de cabelo, panelas elétricas, aparelhos de micro-ondas, ferro elétrico, sanduicheira, torradeira, ventilador, fornos elétricos, máquina de café expresso, e o premio mais esperado da noite: uma TV led 32 polegadas.

Ao lado da filha Júlia, Anderson sobe ao palco para retirar prêmio do Arraial.

Anderson Chagas é servidor da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov), e junto da filha Júlia Gasparetto de 5 anos, subiu no palco para retirar a panela elétrica que ganhou no sorteio. “É um reconhecimento o Governo do Estado promover ações como essa, que a gente possa trazer a família pra se divertir, e ainda levar um presente pra casa” afirmou.

Thiago Valefro e a noiva Ana Paula Alves.

Contando os dias para o casamento, Thiago Valefro servidor da SAD, levou o premio masculino de melhor traje da noite, e comemorou a conquista. “Não esperava ganhar, mas fiquei contente com o prêmio que chega em boa hora” afirmou.

Servidora da Fundação Escola de Governo, Maria Aurora Vieira foi sorteada com um ferro elétrico. “Esse é um momento de descontração, uma oportunidade que a gente tem de confraternizar com os colegas de trabalho. Sem contar que volto pra casa contente com meu prêmio” declarou.

A Superintendente de Gestão de Pessoas, Maria Lucélia Pereira não ganhou nenhum premio mais comemorou o fato de conseguir reunir toda a família num evento com seus colegas de trabalho. “Parabéns ao Governo do Estado, aos secretários e toda equipe que organizou essa grandiosa confraternização. Quantas famílias. Quantas crianças felizes e quanta alegria! Este é o governo que preocupa com a qualidade de vida das pessoas. Parabenizo ainda, as pessoas que escolheram contribuir com tantas entidades que precisam” declarou, referindo-se as barraquinhas que foram cedidas a instituições filantrópicas.

Secretário da SAD ficou feliz com a adesão dos servidores.

Titular da pasta responsável pela organização da festa, Carlos Alberto de Assis era só alegria. “Esse é um momento de integração para o nosso servidor. Já é a terceira edição e fico feliz de ver que cada vez mais servidores vem prestigiar. Um momento que ele pode encontrar os colegas do trabalho, apresentar para seus familiares e o mais importante, se divertir nessa festa que é preparada com maior carinho” ressaltou o secretário, também esteve acompanhado da esposa e de uma das filhas.

A animação da festa ficou por conta do DJ Juju que comandou a mesa de som com os hits do momento. Na sequência o sertanejo Evandro Campos trouxe um repertório diversificado e dançante que não deixou ninguém parado. O Grupo Eco do Pantanal encerrou a noite com grandes sucessos da música regional.

O 3º Arraial do Servidor Público de MS é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) através da Coordenadoria Especial de Politicas de Gestão de Pessoas (Cegesp).

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella