Usuários Conectados :

Total de Visitas: 8917846

3º Arraial do Servidor terá renda revertida a entidades assistenciais

22 de Junho de 2017 - 08:06     Mireli Obando

3º Arraial do Servidor terá renda revertida a entidades assistenciais Fotografo: David Majella

Campo Grande (MS) – Com renda totalmente revertida às entidades assistenciais, o 3º Arraial do Servidor Público do MS, que acontece no próximo sábado (1), no Clube Estoril promete movimentar os servidores do Estado em torno de uma grande fogueira de solidariedade.

Realizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, a festança vai reunir servidores, familiares e amigos a partir das 18h e contará com a tradicional dança e casamento caipira, espaço dedicado às crianças com brinquedos, jogos e recreação infantil, além das barraquinhas com comidas e bebidas típicas das comemorações juninas.

Como nas edições passadas do Arraial, a comercialização de bebidas e comidas típicas será destinada a diversas entidades assistenciais; Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA), Sociedade Espírita Alan Kardec (Seak), Conferencia Vicentina Imaculado Coração de Maria, Cotolengo, Posto de Assistencia Bezerra de Menezes, Clube de Mães Cedeg/APAE, Liga do Bem e contará com a participação da equipe do CEI Zedu.

Titular da pasta responsável por promover ações de integração para o servidor público, o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis faz o convite. “Promover o bem estar do nosso servidor também é nossa responsabilidade. Nosso objetivo é que essa edição seja tão animada quanto a do ano passado que reuniu 2,3 mil pessoas entre servidores, familiares e amigos numa grande confraternização. Vista seu traje caipira, e venha participar dessa festa bonita que estamos preparando” pontua Assis

Nesta edição serão duas atrações musicais que prometem animação do inicio ao fim da festa. O sertanejo regional fica por conta do grupo Eco do Pantanal, e o cantor Evandro Campos chega com uma pegada mais moderna e dançante no repertório.

Para participar o servidor ou prestador de serviço não precisa fazer inscrição, basta informar na entrada do evento, o número da matricula ou de RG, e retirar as pulseiras que dão acesso ao evento e os tickets para concorrer aos prêmios.

 

Serviço: 3º Arraial do Servidor Estadual do MS

Horário: das 18h às 23h

Local: Clube Estoril – Rua Silvina Tomé Veríssimo, n.20, Jardim Autonomista.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella