Usuários Conectados :

Total de Visitas: 9683177

6º Caminhada do Servidor acontece amanhã com sorteio de prêmios e atividades para crianças

Ponto de concentração será as 8h em frente a Governadoria

26 de Maio de 2017 - 10:05     Mireli Obando

6º Caminhada do Servidor acontece amanhã com sorteio de prêmios e atividades para crianças Fotografo: Divulgação

Campo Grande (MS) – Promover a qualidade de vida do servidor público de Mato Grosso do Sul é o principal objetivo do Governo do Estado com o Circuito de Caminhadas do Servidor que neste sábado (27) realiza a 6º edição do evento, com o tradicional circuito de 4 km, espaço kids com monitores, distribuição de mudas e sorteio de diversos prêmios entre os participantes.

Além de desfrutar de uma manhã de lazer com os colegas de trabalho, familiares e amigos, o servidor poderá levar pra casa bicicletas, vouchers para treinos mensais de academia, roupas de ginástica, massagens, kits de cosméticos, entre outros. Não há necessidade de fazer inscrição, basta comparecer a partir das 8h, e retirar a camiseta oficial do evento e o ticket para concorrer aos prêmios, com a comissão organizadora.

Promovida pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) em parceria com o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) a 6º Caminhada do Servidor terá a temática Maio Amarelo que traz o slogan #minhaescolhafazadiferença alertando para o alto índice de acidentes e mortes no trânsito, que só no primeiro quadrimestre de 2017 já contabilizou 3,2 mil acidentes com 27 mortes.

Para o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis a utilização da temática Maio Amarelo é mais uma forma de alertar os servidores, para o alto índice de mortes causadas pela falta de atenção no trânsito da Capital. “A caminhada será mais uma forma de falar desse tema tão relevante para toda sociedade. Será uma manhã alegre, festiva. Traga sua família e venha caminhar com a gente”, ressaltou Assis.

O ponto de concentração será a Avenida do Poeta Manoel de Barros, Bloco 8, em frente ao prédio da Governadoria, onde haverá uma estrutura de palco para as atividades que irão compor o cronograma da Caminhada do Servidor.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)